x

Comentário de Divaldinho em 'Representantes do Zenit no Brasil querem...'

Divaldinho

To até vendo onde isso vai dar, Corinthians sempre perde n vi uma negociação boa que desse certo no Timão, mas aí vai para outro clube cura até a sogra e dá tudo certo e brincadeira isso, pode esquecer ano que vem só perna de pau joga lá dava da certo bambu da certo jhonatan Cafu da certo, mais Yuri Alberto esquece, e Maicon esquece.

em Notícia > Representantes do Zenit no Brasil querem retorno de Yuri Alberto já...

Responda o comentário do Divaldinho

  • 1000 caracteres restantes