Comentário de Paulo em 'Atacante é eleito o melhor da noite em...'

Paulo Gonsalles

Vi também muito bola em Yuri Alberto.

Comentado em Notícia > Atacante é eleito o melhor da noite em vitória do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Roger Guedes ao meu ver foi o melhor da noite, não só pelos 2 gols. Mas pela movimentação, foi um pecado a bola na trave não ter entrado. Ele merecia fazer 3 gols nessa noite.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X