Comentário de Denis em 'Renato Augusto projeta jogo ?difícil?'
Denis https://www.meutimao.com.br/torcida/denis.robertoDenis https://www.meutimao.com.br/torcida/denis.roberto Denis Roberto
Pelo jeito esse time só vai se readaptar depois que acabar o mandato do presidente Duilio, por que não é possível um time que jogo o ano todo passado junto precise se readaptar!
Comentado em Notícia > Renato Augusto projeta jogo ?difícil? contra o Guarani e pede...



