x

Comentário de Hugo Domene em 'Lázaro explica processo de adaptação no...'

Hugo Domene

A linha defensiva é MUITO lenta, principalmente o lado esquerdo. Esse vai ser um dos grandes problemas na temporada... Fábio Santos não é mais um menino e não aguenta 3 jogos seguidos. Balbuena não reestreiou pelo Corinthians, mal demais. Gil já deu, final do ano acaba o contrato. Não pode renovar o contrato desses medalhões, é preciso entender que o ciclo encerrou e a idade chegou, não tem mais físico pra jogos de alta intensidade.

em Notícia > Lázaro explica processo de adaptação no Corinthians e promete...

Responda o comentário do Hugo Domene

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Girotti

    Girotti 100rumo 3.781 comentários

    10º. Girotti 100rumo em 26/01/2023 às 10h33

    Não da pra compra Balbuena esquecem. Gol do guarani, vão olhar onde ele estava marcando e o tempo que ele demorou pra retorna a área. E olha que o Jogador quer muito ficar no SCCP então ele esta dando o máximo dele e se isso for máximo imagina se o SCCP compra ele e fazer um contrato de 3 anos.

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Moreira 3.704 comentários

    9º. Diego Moreira em 26/01/2023 às 09h33

    Concordo, Gil tá em decadência e faz tempo

  • Foto do perfil de bruno

    Bruno Silva 659 comentários

    8º. Bruno Silva em 26/01/2023 às 08h39

    Gil já deu kkkkk o cara não perde uma bola dos atacantes, ano passado foi o melhor zagueiro do time disparado.

    Pode ser lento sim, mas ruim jamais, pra mim a zaga ideal hoje seria Bruno e Gil, já que o Balbuena não é o mesmo.

  • Foto do perfil de Fernando Zemetek

    Fernando Zemetek 22.391 comentários

    7º. Fernando Zemetek em 26/01/2023 às 08h29

    Por isso que insisto que Lázaro já tem que por o Bidú pra jogar

  • Foto do perfil de Ednaldo Rodrigues

    Ednaldo Rodrigues 205 comentários

    6º. Ednaldo Rodrigues em 26/01/2023 às 08h19

    Acho que o Gil ainda cresce em jogos grandes e pode nos ajudar muito na Libertadores. Agora o Balbuena está jogando com o nome, tem que acordar! O Brunl Mendes não pode ser reserva nesse time NUNCA! E na esquerda querendo ou não, tem que colocar o Bidu, pq o Wellington Rato ataca muito por aquele setor e é um cara muito rápido!

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 121.125 comentários

    5º. Roberto Dias em 26/01/2023 às 01h34

    O pior que o Gil é o menos pior de todos.