Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Polícia Militar veta Corinthians x..."

Daniel

Daniel Zílio

Não tenha dúvidas, tem dedo do COL, do governo também, pois se tudo tiver que parar e travar terá que ser depois que todos já estiverem totalmente no país e devidamente acomodados consumindo à espera da copa começar, antes disso seria um prejuízo enorme se o caos acontecer faltando pouco mais de duas semanas pra começar o evento. Já pensou o mundo noticiando a merda que pode dar o teste em horário de pico? Isso não pode acontecer não é mesmo? (ironia) huhauahha.

em Notícia > Polícia Militar veta Corinthians x Cruzeiro, mas possibilidade de...

Em resposta ao comentário:

Estranho isso hein? Isso está parecendo que tem o dedo da CBF no meio. Se a informação for confirmada seria importante esclarecer os reais motivos, pois se a região não está preparada para receber um evento, como vai ser na Copa de Mundo que também tem jogo marcado para o meio da tarde e em dia de semana e não é jogo do Brasil e portanto estará todo mundo trabalhando.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Gomez 4.619 comentários

    1º. Alexandre Gomez em 21/05/2014 às 14h21

    Concordo com você Daniel, é bem por aí. Se no dia 26/05 a região não comporta um jogo às 16:00, na copa do mundo que também vai ter jogo às 16:00 no dia de semana também não vai funcionar.