x

Comentário de guti.420 em 'Corinthians pode faturar com possível...'

Guti.420

E pra torcida aqui, o cara era um pé de rato...infelizmente nossa base é queimada por 3 fatores :

1 - Técnicos que não lançam os meninos, que 23 anos vindo da base ainda é muito novo :

2 - Diretoria que só Fernando Garcia que pode lançar jogador no profissional

3 - própria torcida, que tem paciencia com Balbuena mais não tinha com Raul

em Notícia > Corinthians pode faturar com possível transferência de lateral à...

Responda o comentário do guti.420

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo Ferreira

    Gustavo Ferreira 376 comentários

    13º. Gustavo Ferreira em 22/02/2023 às 10h25

    Esses dias falei que a torcida não tem paciência com a base citando como um dos exemplos Everton Ribeiro, fui criticado sob o argumento que o clube não pode esperar muito para um retorno, ele foi vendido com 21 anos... Esse é o pensamento de alguns torcedores

  • Foto do perfil de SERGE

    Serge Roizman 3.561 comentários

    12º. Serge Roizman em 22/02/2023 às 09h02

    Em geral não tem como discordar. Mas no caso do Carlos Augusto, se não me engano, no Corinthians ele chegou a ser a TERCEIRA opção, atrás do Sydbacon e Piton. Foi o Tiago Nunes que efetivou ele como titular. Por que? Ninguém sabe, mas duas semanas de excelente futebol depois, ele foi vendido pra Itália, porque tinha cidadania dupla. Na época mita gente achou tudo isso muito nebuloso e estranho. Quer dizer, terceiro reserva, titular e venda pra Itália. Sem dúvida com dedos de empresários nisso. E como era o Andrez ainda o presidente, já viu né?
    Coisas de Corinthians.

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    11º. Rogerio Canada em 22/02/2023 às 01h53

    Faltou o principal: Jaca, dacarne e a anuencia do duiio com os desmandos dos mesmos.

  • Foto do perfil de Glaucorinthians

    Glaucorinthians 5.134 comentários

    10º. Glaucorinthians em 22/02/2023 às 01h08

    Igual fizeram com Piton. Queimaram os dois.

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Eduardo 1.079 comentários

    9º. Caio Eduardo em 21/02/2023 às 20h39

    Da base é só um ou outro que pode ter chance no profissional. Infelizmente falta qualidade. O jeito é emprestar mesmo pra ganhar essa rodagem.

  • Foto do perfil de Thales

    Thales 206 comentários

    8º. Thales em 21/02/2023 às 19h24

    Mas o Raul é ruim mesmo, só fazia cagada, principalmente em jogo grande

  • Foto do perfil de Ryan

    Ryan Nascimento 637 comentários

    7º. Ryan Nascimento em 21/02/2023 às 19h21

    Eu particularmente sempre gostei do Carlos, mesmo antes dele se destacar com o Tiago Nunes. Sempre foi um lateral muito seguro defensivamente, mesmo não subindo tanto ao ataque.

    Vejo o Caetano por exemplo muito parecido com o Carlos desde as categorias de base, tanto que os dois sabem jogar de zagueiro e de lateral esquerdo.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Luis 1.218 comentários

    6º. Alexandre Luis em 21/02/2023 às 19h08

    Cara temos o Roni jogando bem hoje, pode ser que daqui uns anos o cara vingue assim também

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Castro 1.657 comentários

    5º. Marcelo Castro em 21/02/2023 às 18h42

    Mas o raul é uma porcaria mesmo. Vide ele jogando no bahia. La tá fazendo phorra nenhuma

  • Foto do perfil de Lucimara Gonçalves

    Lucimara Buiu 809 comentários

    4º. Lucimara Buiu em 21/02/2023 às 18h38

    Perfeito...enquanto isso, nos outros times, jogadores piores são vendidos por valores astronômicos... Corinthians nisso é muito amador