Comentário de Antonio Galvão da Costa Mirand em 'Taubaté 1 x 0 Corinthians - Paulista 1955'
Antonio Galvão da Costa Mirand https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio-galvao-da-coAntonio Galvão da Costa Mirand https://www.meutimao.com.br/torcida/antonio-galvao-da-co Antonio Miranda
Esse jogo ocorreu no antigo estádio do bosque. Na praça monsenhor silva barros. Estádio que não existe mais hoje. Meu avô estava contando a história desse jogo no qual ele estava presenete e acabamos descobrindo essa falha. O joaquinzao foi construído depois. (disse, inclusive, que houve um gol mal anulado do Cláudio de falta, onde a bola pingou dentro do gol en que ele estava próximo ). Abraços e vai Corinthians!
Comentado em Pos jogo > Taubaté 1 x 0 Corinthians - Paulista 1955



