Comentário de Renato em 'Comentário de Eduardo no Meu Timão'

Renato Melo

Não quero sabe de nada de você já vi que você é um pagação que nunca foi no estádio hehehehe deve torce pra um time ai do interior e depois para o time do povo vai dormi parcero e vaza daqui aqui é CORINTHIANS

Comentado em Página > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Se não tem dinheiro conta história seu comédia, essa "tatto" aêw é tua mesmo ou colocou a foto de alguém aí, deve ter uma cara de merda assim como suas palavras e por isso não coloca a foto mostrando que tu é! E "Caipira de merda" é o cabece seu folgado, começa a trabalhar vagabundo e assim conseguirá ir ao estádio sempre que quiser... Corintiano vive de CORINTHIANS e se precisar faz tudo pra acompanhar o TIMÃO, não tem MORAL pra isso não? Sai fora e para de chorar seu #$!@% ! Pesquisa aí onde quiser na net "Eduardo Ribeiro" e olha minhas fotos aí pra ver se consegue contar quantos jogos eu já fui do Timão e observa também em que lugar do ESTÁDIO eu fico seu ZÉ #$!@% ! AQUI É CORINTHIANS...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Eduardo Ribeiro #401

    Sabe navegar na net seu comédia? Me procura aí nas redes sociais e veja as fotos otário, Sou Timão de corpo e Alma seu comédia a tatto que tenho nas costas mostra isso, e não do tamanho de uma figurinha como essa aí não! Agora pede 2 reais pra mamãe e vai na LAN HOUSE, ver se encontra minhas fotos e pede argumentos do atendente já que você não tem seu CHORÃO! AQUI É CORINTHIANS...

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X