x

Comentário de david em 'Comissão técnica faz reunião com jogadores...'

David Santos

Duilio banana...não tem culhoes para peitar ninguém

em Notícia > Comissão técnica faz reunião com jogadores após eliminação precoce...

Em resposta ao comentário:

Podem falar o que quiser, me xingar também.
Mas com Andrés era diferente, ele mesmo ia ao vestiário e CT pra tirar satisfação.
Falava o que tinha de ser falado sem papas na língua.
Time pipocou e ainda vai ganhar folga aos finais de semana!
Tem que treinar em dois períodos, ganham um absurdo pra fazer a torcida passar essa vergonha.
Chega de mordomia.
Paciência tem limite.
Duilio, já passou da hora de cortar alguns diretores e mordomias.

Responda o comentário do david

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário