Comentário de Gerson Alves De sousa em 'Episódio de invasão da torcida organizada...'

Gerson Sousa

Nós só estamos nas lembranças vamos acordar vamos parar de contratar ex jogador velho não dá isso é ultrapassado estamos bem para trás não vejo uma ótima notícia de..bom jogador um.bom patrocínio

Comentado em Notícia > Episódio de invasão da torcida organizada no CT do Corinthians não é...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X