Robson Cabral
Putz...pior é que você tem razão.
Mas eu tenho que dar um voto de confiança no atual presidente que dentro do que é possível montou um time que pode ganhar título, acredito que não vai correr risco de rebaixamento, livrou clube de mais de 100 jogadores sob contrato, etc.
Temos que prender o presidente anterior. Enfim, se fosse fácil eu seria presidente do Timão.
em Notícia > Corinthians busca equacionar dívidas do clube e da Arena com ajuda...
Em resposta ao comentário:
Estão fazendo o que todo político faz em crises. Criam 'grupos de estudo', usando toda pompa. Quando você vê na prática, não sai nada do papel.
Exemplos não faltam:
Grupo de combate a fome, ao crime organizado, a extrema pobreza, preservação da floresta e etc, etc, etc...

