Comentário de Nayara em 'Comentário de Capitão no Meu Timão'
Nayara https://www.meutimao.com.br/torcida/nayara-fariasNayara https://www.meutimao.com.br/torcida/nayara-farias Nayara Farias
Eu vi em algum lugar que só iam liberar 10% do ingresso pra torcida corinthiana e 90% para os torcedores remistas. Isso é inadmissível! Estou indo de outra cidade pra assistir e se eu não consegui comprar um ingresso, eu vou surtar muito!
Comentado em Jogo > Comentário de Capitão no Meu Timão



