Comentário de Silas em 'Júnior Moraes completa dois meses sem...'

Silas Rodrigues

Essa é a maior vergonha dessa diretoria até o presente momento, manter esse cara e o Luan no elenco e não ter um meia bom para suprir a ausência do Renato Augusto!

Até entendo a questão do Luan, é um cara que a meu ver não tinha como saber que daria tão errado, mas esse Moraes era para ter rescindido o contrato a tempos!

Agora vamos sofrer pra caramba sem o Renato, e quando ele voltar se machuca novamente!

Comentado em Notícia > Júnior Moraes completa dois meses sem vestir a camisa do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X