Carlos Oliveira
A Diretoria do Corinthians tinha que da uma analisada em um jogador que joga muito e Argentino, ele sim vale apena investir tem 20 anos "Luciano Vietto" joga no Racing tem muita personalidade, habilidade e sabe fazer gol tbem e o Corinthians pode ter muito retorno com ele futuro, joga muito olha o Vídeo dele ai, https://www.youtube.com/watch?v=1sd5fwEAbG4
em Notícia > Timão tenta a contratação de atacante do Cerro Porteño
Em resposta ao comentário:
Sim, Jô jogo contra o Cruzeiro ele jogou muito, ele é habilidoso, extremamente ofensivo e rápido, ideal para o Timão, pode crer, a galera vai gostar dele