x

Comentário de Carlos Andre em 'Timão tenta a contratação de atacante do...'

Carlos Oliveira

A Diretoria do Corinthians tinha que da uma analisada em um jogador que joga muito e Argentino, ele sim vale apena investir tem 20 anos "Luciano Vietto" joga no Racing tem muita personalidade, habilidade e sabe fazer gol tbem e o Corinthians pode ter muito retorno com ele futuro, joga muito olha o Vídeo dele ai, https://www.youtube.com/watch?v=1sd5fwEAbG4

em Notícia > Timão tenta a contratação de atacante do Cerro Porteño

Em resposta ao comentário:

Sim, Jô jogo contra o Cruzeiro ele jogou muito, ele é habilidoso, extremamente ofensivo e rápido, ideal para o Timão, pode crer, a galera vai gostar dele

Responda o comentário do Carlos Andre

  • 1000 caracteres restantes