agnaldo comentário 01 de Junho de 2014 às 10h15 agnaldo 35 comentários Agnaldo Lopes É hoje o primeiro gol do Timão na Arena Corinthians. Vai pra cima Timão junto com a massa alvi-negra.! VAI CORINTHIANS! em Estádio do Corinthians > Arena Corinthians Responda o comentário do agnaldo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes