Comentário de josimar em 'Corinthians não se encontra em campo e...'

Josimar Carvalho

Elenco fraco bem fraco, treinador nem é, será mesmo que o senhor Duílio e todos da cúpula alvenegra não vê os jogos, pelo jeito não pq perde para o Remo tá de sacanagem

Comentado em Notícia > Corinthians não se encontra em campo e perde para o Remo no duelo de...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X