Jose Geraldo
TÁ BOM
em Notícia > Corinthians não se encontra em campo e perde para o Remo no duelo de...
Em resposta ao comentário:
Elenco fraco bem fraco, treinador nem é, será mesmo que o senhor Duílio e todos da cúpula alvenegra não vê os jogos, pelo jeito não pq perde para o Remo tá de sacanagem