x

Comentário de Odirlei em 'Cássio fica indignado com jogo do...'

Odirlei

@bruno-hissataka-hirs Já disse isso em outros comentários faz tempo, enquanto a arena tiver 40 mil por jogo, tanto faz pra diretoria se vai ganhar ou perder...

em Notícia > Cássio fica indignado com jogo do Corinthians e joga...

Em resposta ao comentário:

Ae vai um monte de bocó encher a arena pra passa vergonha quero ver fazer 3 gols no remo com esse time sem armador

Responda o comentário do Odirlei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário