Odirlei
@bruno-hissataka-hirs Já disse isso em outros comentários faz tempo, enquanto a arena tiver 40 mil por jogo, tanto faz pra diretoria se vai ganhar ou perder...
em Notícia > Cássio fica indignado com jogo do Corinthians e joga...
Em resposta ao comentário:
Ae vai um monte de bocó encher a arena pra passa vergonha quero ver fazer 3 gols no remo com esse time sem armador



