x

Comentário de Matheus em 'Dívida do Corinthians com direitos de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose Geraldo

    Jose Geraldo 128.079 comentários

    2º. Jose Geraldo em 15/04/2023 às 16h59

    Exatamente

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 2.826 comentários

    1º. Daniel em 14/04/2023 às 11h01

    Assim, não estou dizendo que não tem roubo pois não coloco minha mão no fogo por ninguém.
    Mas até onde sei o direito de imagem tem de ser pago a um CNPJ. E pelo que entendi alguns jogadores colocaram o CNPJ da empresa de seus agentes para receber direito de imagem e bônus por assinatura.