Gabriel Coelho
é incrível o discurso defendendo o Cuca “ o que importa é ser um bom profissional “
Então, na sua visão, um técnico condenado por est*pro, representa seu time? Ou melhor, representa você?
Um est*prador de criança pode usar o escudo do seu clube por ser um “bom” treinador?
em Notícia > Corinthians e Cuca avançam nos bastidores e treinador deve assinar...







