Comentário de Sebastião em 'Ainda há tempo para desistir de Cuca, Duilio'
Sebastião https://www.meutimao.com.br/torcida/sebastiao-diasSebastião https://www.meutimao.com.br/torcida/sebastiao-dias Sebastião Dias
Todo demagogo quer pegar uma carona, esse papo furado rende, todo mundo é santo, chega de demagogia, deixa o cara trabalhar...
Comentado em Post > Ainda há tempo para desistir de Cuca, Duilio








