Comentário de Nelson em 'Gaviões da Fiel deve apoiar chegada de Cuca...'
Nelson https://www.meutimao.com.br/torcida/nelson77Nelson https://www.meutimao.com.br/torcida/nelson77 Nelson Fiel
A camisa 12 está com inveja, mas gostaria de ver a capivara de seus associados, deve ter muita gente boa né?, será que tem alguém que engravidou mulher, fez filho e deu nó pé?
Comentado em Notícia > Gaviões da Fiel deve apoiar chegada de Cuca ao Corinthians e cogita...





