Comentário de Nelson em 'Gaviões da Fiel deve apoiar chegada de Cuca...'

Nelson Fiel

A camisa 12 está com inveja, mas gostaria de ver a capivara de seus associados, deve ter muita gente boa né?, será que tem alguém que engravidou mulher, fez filho e deu nó pé?

Comentado em Notícia > Gaviões da Fiel deve apoiar chegada de Cuca ao Corinthians e cogita...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X