Edy Sant
Em Dezembro estaremos sem treinador outra vez. Grande negócio.
em Notícia > Comentário de Corinthians COR no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Dorival é fraco. Já fomos zuados por perder o VP para o Flamengo, imagina contratar o ex treinador deles, a zoação iria ser maior, sem falar na mídia que iria colocar pilha falando que o Corinthians deu o troco, se fosse um técnico bom aí eu concordaria, mas até ontem o Dorival era técnico do Ceará e ninguém queria, depois do Flamengo parece que ele virou o Guardiola, Dorival é fraco, não é técnico para o Corinthians, graças a Deus a diretoria não ouviu vocês, seria burrice sem tamanho contratar o Dorival, se fosse bom não estaria no São Paulo e não teria sido chutado pelo Flamengo.