x

Comentário de Luiz em 'Corinthians faz primeiro treino sob comando...'

Luiz ávila

Um monte de torcedor imbecil, condenando uma coisa que nem eles sabem, muitos deles nem tinham nascido.
Porque não questionaram o Mancine quando ele foi técnico?
Ele teve o mesmo problema.
Agora duro é ver o b**** do Casa Grande dar palpite nisso, aí eu pergunto que moral esse cara tem para criticar alguém?
E ainda dizem que ele é ídolo do Timão, nunca, ele é são-paulino esse imbecil.

em Notícia > Corinthians faz primeiro treino sob comando de Cuca; veja como foi

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes