Luiz ávila
Um monte de torcedor imbecil, condenando uma coisa que nem eles sabem, muitos deles nem tinham nascido.
Porque não questionaram o Mancine quando ele foi técnico?
Ele teve o mesmo problema.
Agora duro é ver o b**** do Casa Grande dar palpite nisso, aí eu pergunto que moral esse cara tem para criticar alguém?
E ainda dizem que ele é ídolo do Timão, nunca, ele é são-paulino esse imbecil.
em Notícia > Corinthians faz primeiro treino sob comando de Cuca; veja como foi



