Comentário de Luis em 'Cleber não se abala com gol contra na Arena...'

Luis Machado

Pra mim o Cléber ainda não mostrou nada, a não ser que é muito cabeça quente para jogar futebol profissional em alto nível onde as provocações são constantes, e que falta ainda muita, mas muita mesma noção de posicionamento para o nosso jogador.

Comentado em Notícia > Cleber não se abala com gol contra na Arena e nem pela busca por um...

Em resposta ao comentário:

Cleber é um monstro, joga demais, errar é humano.
quem nunca error atire a primeira pedra

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X