David Santos
Começei torcer para o Corinthians não existia essa coisa chata e péssimo nível técnico de futebol femino...essa moda vai passar e vou continuar torcendo para o Corinthians.
em Notícia > (1) Elenco feminino do Corinthians publica nota citando...



