x

Comentário de david em 'Elenco feminino do Corinthians publica nota...'

David Santos

Nem em finais perco meu tempo com essa coisa chata, ruim e de baixo nível técnico.

em Notícia > Elenco feminino do Corinthians publica nota citando 'Respeita...

Em resposta ao comentário:

Cadê o banana do presidente?

Elas são funcioanrias do clube e estão fazendo postagem contra outro funcinario do clube.

Esta insatisfeita, pede pra sair.

Eu já não assitia jogo femino, salvo alguma sfinais, a partir de hoje nem isso...

Mimizentas...

Responda o comentário do david

  • 1000 caracteres restantes