Pedro Teixeira
O mais irônico é que o presidente do conselho de ética é alguém com ficha criminal suja que é o André Negão e ele tem poder para abrir processo para julgar e expulsar conselheiros como o mané da carne
em Notícia > Machismo e racismo: relembre as quatro polêmicas recentes de Mané da...
Em resposta ao comentário:
O cara vendia carne para o parque são jorge, era amigo do dualib, se tornou conselheiro...
Ó o nível do conselho! Por isso pode tudo no Corinthians! Andrés endivida o clube em 300 milhões em 1 ano? Tudo bem!
Duílio contrata paulinho, um cara que não é mais volante, nem meia, nem atacante, por mais de 1 milhão por mês, com 2 anos de contrato? Tudo bem!
O que menos importa é o Corinthians...







