x

Comentário de Alexandre em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Alexandre Ueda

Só estamos nessa condição que temos um cara que joga nesse time que é o Roger Guedes porque se dependesse de centroavante que a gente deu a metade do estádio para ficar nós estávamos ferrados...

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Em resposta ao comentário:

Gente, culpa do Lázaro e diretoria, lá vamos para outra vergonha se não passar

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes