Leandro Inocencio
Quanta hipocrisia, deixa eu adivinhar, você votou no bandido 9 dedos para comandar o país. Se foi, você não tem moral nenhuma para julgar.
em Notícia > Comentário de CAIO no Meu Timão
em Notícia > Comentário de CAIO no Meu Timão
Hipocrisia? Deixa eu adivinhar você votou no ladrão de jóias. Pra estar passando pano pra estuprador só pode. E se você fez isso, não tem moral nenhuma pra falar nada.