Comentário de José em 'Organizada do Corinthians cobra...'

José Filho

Ahh! Vão tomar no COOL velho, alguns bost@s dessas organizadas acham que só existem eles de torcedores?
O Duílio está sim fazendo um bom trabalho, claro que cometeu seus erros mas tem trabalhado com muita responsabilidade...

Comentado em Notícia > Organizada do Corinthians cobra planejamento do ano e pede...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X