Diego Sarafim
Pô cara, mas onde está o resultado desse ótimo trabalho? Rival empilhando título e a gente empilhando vergonha, se ao menos a dívida tivesse diminuído consideravelmente ainda dava para entender mas nem isso. Nem monta um time decente nem economiza e paga a dívida.
em Notícia > Organizada do Corinthians cobra planejamento do ano e pede...
Em resposta ao comentário:
Ahh! Vão tomar no COOL velho, alguns bost@s dessas organizadas acham que só existem eles de torcedores?
O Duílio está sim fazendo um bom trabalho, claro que cometeu seus erros mas tem trabalhado com muita responsabilidade...