Edy Sant
Quem tem de ser punido, são os caras que fazem esses negócios. O Corinthians está ladeira a baixo por conta de todos esses negócios mau feitos. Enquanto adversários ganham dinheiro com venda de jogadores da base, o Corinthians só perde e da dinheiro para empresários.
em Notícia > Empresário detona saída de Cuca do Corinthians e ameaça executar...
