x

Comentário de Edy Sant em 'Empresário detona saída de Cuca do...'

Edy Sant

Quem tem de ser punido, são os caras que fazem esses negócios. O Corinthians está ladeira a baixo por conta de todos esses negócios mau feitos. Enquanto adversários ganham dinheiro com venda de jogadores da base, o Corinthians só perde e da dinheiro para empresários.

em Notícia > Empresário detona saída de Cuca do Corinthians e ameaça executar...

Responda o comentário do Edy Sant

  • 1000 caracteres restantes