Otávio Dias
Vejo sendo a melhor opção no momento, estrangeiro não dá certo nessa altura, até se adaptar ao idioma e conhecer os jogadores vão errar muito, opções brasileiras é a melhor que temos disponível, tem voz pra comandar, está acostumado com pressão, nome certo para o Timão
em Notícia > Ídolo do Corinthians pede contratação de Luxemburgo para ser técnico...




