x

Comentário de Otávio Dias em 'Ídolo do Corinthians pede contratação de...'

Otávio Dias

Vejo sendo a melhor opção no momento, estrangeiro não dá certo nessa altura, até se adaptar ao idioma e conhecer os jogadores vão errar muito, opções brasileiras é a melhor que temos disponível, tem voz pra comandar, está acostumado com pressão, nome certo para o Timão

em Notícia > Ídolo do Corinthians pede contratação de Luxemburgo para ser técnico...

Responda o comentário do Otávio Dias

  • 1000 caracteres restantes