x

Comentário de Daniel Basilio em 'Novas camisas de goleiro do Corinthians são...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno Fenich 542 comentários

    11º. Bruno Fenich em 05/05/2023 às 09h53

    O Cássio de amarelo ou laranja bota panico em qualquer atacante mano haha

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    10º. Rogerio Canada em 05/05/2023 às 09h42

    Seria muito legal.

  • Foto do perfil de Samuka Medina

    Samuka Medina 22 comentários

    9º. Samuka Medina em 05/05/2023 às 08h39

    Saudade de qd o uniforme era preto! Atualmente é horrível o uniforme do goleiro! Principalmente laranja ou amarelo! Horrrriiiiiiiveeeeeeellllll... Tinha que ser preeeeetooooo intimida os atacantes! Agora fica um marca texto embaixo das traves fica fácil do atacante escolher o lado sem olhar para o gol! Pensaaaaammmmmmmmm pelo amor de deus

  • Foto do perfil de Fernando Anderson Dethling

    Fernando Dethling 44 comentários

    8º. Fernando Dethling em 04/05/2023 às 21h25

    Em mais de uma década a única camisa de goleiro que salvou foi a do centenário, preta com um detalhe lindo nas mangas, inclusive eu tenho uma, e foi justamente a que eu usei em todos os jogos da Libertadores e do Mundial de 2012.

  • Foto do perfil de Fernando Anderson Dethling

    Fernando Dethling 44 comentários

    7º. Fernando Dethling em 04/05/2023 às 21h19

    É uma lástima os uniformes de goleiro do Corinthians. Saudades de quando Ronaldo usava uniformes predominantemente preto com detalhes cinza. Hoje em dia só entregam uniformes laranja ou amarelo para o Cássio usar, ambos são ridículos.

  • Foto do perfil de Primeiro

    Primeiro Setembro 197 comentários

    6º. Primeiro Setembro em 04/05/2023 às 19h00

    Poderia fazer um padrao para camisa de goleiro do corinthians:

    1. Preto

    2. Cinza

    3. Amarelo ou Azul

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Silveira 1.017 comentários

    5º. Marcos Silveira em 04/05/2023 às 18h16

    Tanto faz...

    Camisa nova para time que tem gestão ridícula fora de campo, qualquer trapo serve.

    Só passa vergonha!

    - Contrata e renova com ex jogadores em atividade que não joga nada ou fica parado no DM
    - Rifa percentual de jovens lucrativos com empresários credores sanguesuga
    - Dívida de 1 bilhão
    - Contrato estagiário de técnico
    - Contrata técnico com rejeição da torcida
    - Vive devedo pra ex jogador na justiça
    - Joga fora competições importantes

    Só vai dar M E R D A!

  • Foto do perfil de Cirio

    Cirio Castre 1.015 comentários

    4º. Cirio Castre em 04/05/2023 às 18h11
    @cristiano.hugo Ao contrário, nosso cérebro fica direcionado para as cores que chamam a atenção, logo vira um alvo em lance rápidos. Logo a probabilidade de chutarem nesse alvo aumenta.