x

Comentário de Gilberto em 'O Corinthians não acredita mais no...'

Gilberto Silva

Coitado do Maycon e do Cássio, ambos ganham quase 1 milhão por mês, salário pequeno né?
O Maycon ganha tudo isso, pra no final entregar gol para o adversário.
E o Cássio ganha tudo isso, pra no final falhar em todos os jogos, porque tudo que vai no gol nos últimos jogos, entra.
Se eles não estão bem psicologicamente, que vá os dois para o banco, e de espaço para o Carlos Miguel e outro volante que esteja melhor preparado.

Temos que ter dó, do cara que ganha um salário pequeno, e mesmo assim ainda tira um dinheirinho pra comprar ingresso caro, e ver esse time morto e cansado em campo, isso sim é grave.
Eu parei de gastar com futebol a muito tempo, enquanto não tiver bons profissionais e pessoas bem intencionadas dirigindo o clube, não gasto um centavo, pagar pra sofrer não dá.

em Post > O Corinthians não acredita mais no Corinthians

Responda o comentário do Gilberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Amaral 2.670 comentários

    7º. Rodrigo Amaral em 12/05/2023 às 11h00

    São 13 jogadores para mandar embora.
    Cássio Fagner Gil Balbuena Fábio Santos Maycon Giuliano Paulinho Romero Luan cantillo Rafael ramos júnior Moraes

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner 1 comentário

    6º. Vagner em 08/05/2023 às 20h01

    Concordo plenamente, se jogadores não estão na melhor fase tem que dar lugar para outros

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Mendes 1.479 comentários

    5º. Daniel Mendes em 05/05/2023 às 20h04

    Meu amigo, estou pelo futebol. Se ganha uma grana do kct problema é deles.

    Cada um aqui faz o seu, é o que eu penso. Faz o seu.

  • Foto do perfil de Glaucorinthians

    Glaucorinthians 5.150 comentários

    4º. Glaucorinthians em 05/05/2023 às 11h53

    Falo que não vou mais gastar com clube mas não consigo

  • Foto do perfil de Giovani

    Giovani Leite 1.104 comentários

    3º. Giovani Leite em 05/05/2023 às 11h33
    @jhonatan.oliveira11 sempre que tem notícia assim, aparece vários para falar a mesma coisa, quem ve pensa que dinheiro é o remédio para tudo.
  • Foto do perfil de Jhonatan Oliveira

    Jhonatan Oliveira 2.101 comentários

    2º. Jhonatan Oliveira em 05/05/2023 às 11h00

    Para com isso de que tudo é dinheiro amigão, se fosse assim rico não teria depressão e nem se suicidava, o Nilmar teve depressão e nunca mais jogou, Adriano imperador também, e aí?

    O cara tem a conta cheia, mas chega na área profissional ele está péssimo, pessoas te xingando, xingando sua família, pressão total e você não pode pegar seu dinheiro e sair para um jantar com a mulher e filhos que vai ter alguém te vigiando, e aí? Esses milhões não valem nada se eles não estão bem em campo. O time com 3 técnicos em 1 semana, toda hora muda alguém e o esquema, como que joga assim? Tá uma bagunça e os caras ficam perdidos, vamos ver agora essa semana parados se o próximo jogo vejamos diferença