Ele e o elenco todo renderia muito mais no 3-5-2... O Roger não iria marcar lateral assim, só jogaria do meio para frente, o Yuri e Adson a mesma coisa, só marcaria o time adversário do meio para frente e resolveria outro problema de bola nas costas do Fagner que não tem altura para marcar e o Fábio Santos que não tem mais velocidade, jogaria com o Fagner e Bidu só para bater de frente com o lateral adversário... Outra Bruno Mendez, Murillo e Caetano na zaga melhoria em velocidade e na bola área, por isso jogaria com
Réplicas desse comentário
-
2º. Jonatas Mendes em 12/05/2023 às 19h35
3-5-2 é a melhor coisa para o Corinthians..
Fizemos bons jogos com o Mancini e o VP nessa formação -
1º. Jose Flavio em 12/05/2023 às 19h05
Com a disposição e a vontade que eles têm demonstrado poderia ser qualquer esquema, qualquer técnico, não vai mudar nada.
