Marcelo Silva
Também não gostei da saída do Cuca, mas parece que com ele estávamos ganhando tudo. Vai ficar nesse discursando até quando. Vira o disco. A realidade é essa o time vai ter de achar um jeito de se manter na série A. Que saia da Copa do Brasil e consiga tempo para treinar, porque até agora o Luxemburgo não conseguiu nem 1 semana de treino para tentar salvar.
em Notícia > Corinthians é superado pelo Atlético-MG e se complica na Copa do...
Em resposta ao comentário:
Nois tinha ganhando um técnico CUCA, parabéns aos envolvidos por derrubar nossa esperança!