x

Comentário de Marcelo Gomes da Silva em 'Corinthians é superado pelo Atlético-MG e...'

Marcelo Silva

Também não gostei da saída do Cuca, mas parece que com ele estávamos ganhando tudo. Vai ficar nesse discursando até quando. Vira o disco. A realidade é essa o time vai ter de achar um jeito de se manter na série A. Que saia da Copa do Brasil e consiga tempo para treinar, porque até agora o Luxemburgo não conseguiu nem 1 semana de treino para tentar salvar.

em Notícia > Corinthians é superado pelo Atlético-MG e se complica na Copa do...

Em resposta ao comentário:

Nois tinha ganhando um técnico CUCA, parabéns aos envolvidos por derrubar nossa esperança!

Responda o comentário do Marcelo Gomes da Silva

  • 1000 caracteres restantes