Flávio Vilar
Todos estamos vendo que tem jogadores que não tem condições de jogar no Corinthians mas, meu time hoje seria : Cássio, Bruno Mendez, Caetano, Murilo, Bidu, Paulinho, Fausto, Matheus Araújo, Adson, Wesley e Roger Guedes. Fagner, Gil, Fábio Santos e Giuliano obrigado e tchau, Diretoria sem vergonha. O que estão fazendo com o coringão.
em Notícia > Corinthians é superado pelo Atlético-MG e se complica na Copa do...
