x

Comentário de Flávio em 'Corinthians é superado pelo Atlético-MG e...'

Flávio Vilar

Todos estamos vendo que tem jogadores que não tem condições de jogar no Corinthians mas, meu time hoje seria : Cássio, Bruno Mendez, Caetano, Murilo, Bidu, Paulinho, Fausto, Matheus Araújo, Adson, Wesley e Roger Guedes. Fagner, Gil, Fábio Santos e Giuliano obrigado e tchau, Diretoria sem vergonha. O que estão fazendo com o coringão.

em Notícia > Corinthians é superado pelo Atlético-MG e se complica na Copa do...

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário