x
Flávio
Flávio
Mais Opções

Flávio Vilar


Torcedor do site número: 651.702

cadastrado desde 20/08/2018

Timão até morrer!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 15/11/2023

Atividade de Flávio Vilar no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 198 posts para o Flávio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 193 comentários para o Flávio entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

100% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 15/11/2023 às 10h12

Flávio Vilar avalia 86.67% como positivo

Posts e comentários do Flávio

Última interação no site em 10/08/2023 às 08h55

  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Melhor escalação pra Copa do Brasil!"

    há 3 anos

    Ai fica perfeito!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio comentou no jogo: "Notas da torcida do Corinthians: Corinthians 3 x 0 Liverpool - Libertadores 2023"

    há 3 anos

    A molecada deu conta do recado! Destaques Carlos Miguel, Matheus Araújo, Adson e Felipe Augusto. A base e forte e vai nós dar muita alegria! Fora Diretoria em geral!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Corinthians é superado pelo Atlético-MG e se complica na Copa do Brasil"

    há 3 anos

    Todos estamos vendo que tem jogadores que não tem condições de jogar no Corinthians mas, meu time hoje seria : Cássio, Bruno Mendez, Caetano, Murilo, Bidu, Paulinho, Fausto, Matheus Araújo, Adson, Wesley e Roger Guedes. Fagner, Gil, Fábio Santos e Giuliano obrigado e tchau, Diretoria sem vergonha. O que estão fazendo com o coringão.

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou no post: "Vagner Mancini faz algo muito importante para a torcida do Corinthians"

    há 6 anos

    Belas palavras!
    Sempre admirei o trabalho do Mancini, e tenho certeza que se derem autonomia para ele vamos mudar de patamar como já mudamos de postura, agora em relação a diretoria continuam metendo a mão na grana do nosso coringão! Somos a maior potência do futebol brasileiro, mas mal administrado, acaba com esse sub 23 que não serve para nada.

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Corinthians confirma escalação para duelo com Santos com dupla da base; veja time"

    há 6 anos

    Luan e Gabriel nada!
    Cazares e Xavier no lugar dessas tiriças!
    Mas vamos apoiar fazer o que!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Atualização da saída de jogadores"

    há 8 anos

    Falta o Giovanni Augusto e o Guilherme esses o Timão podia dar de brinde.

    detalhes do post
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional"

    há 8 anos

    Oh Dodô cria do terrão lá no Santos dando sopa!
    Nós vamos e passar raiva! Já basta o Avelar.

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Jadson volta, e Jair saca Avelar do Corinthians titular; veja provável escalação para Majestoso"

    há 8 anos

    Agora só falta o Henrique! Marllon já!

    detalhes do comentário
  • Flávio

    Flávio comentou na notícia: "Ralf, Araos e centroavante: torcida do Corinthians monta 'time ideal' para ajudar Loss; veja opções"

    há 8 anos

    Pra mim o time ideal!
    Cássio
    Fagner
    Marllon
    Leo Santos
    Danilo Avelar
    Ralf
    Araos
    Mateus Vital
    Romero
    Clayson (Pedrinho)
    Mateus Matias

    Justificando saídas
    Henrique e muito lento é muito fraco.
    Gabriel só pensa em reclamar e só chega atrasado nas jogadas. Vejo o pessoa falando do Ralf que esta pesado mas ele esta voltando de contusão deixa ele pegar ritmo pra ver não vai sair do time.
    Jadson não esta em forma e não consegue acerta passe de meio metro.
    Douglas não disse para que veio, o manto sagrado pesou.
    Pedrinho joga muito mas depois das especulações caiu o futebol.
    Roger não vai.
    Loss precisa voltar a jogar no sistema do Carille e Tite e para de inventar o nosso principal setor e a defesa não passava nada.
    Diretoria para de colocar jogador do Fernado Garcia e Carlos leite e cia para jogar e depois que vende fica com 10% do valor que vendeu!

    detalhes do comentário