Comentário de Flávio em 'Ralf, Araos e centroavante: torcida do...'

Flávio Vilar

Pra mim o time ideal!
Cássio
Fagner
Marllon
Leo Santos
Danilo Avelar
Ralf
Araos
Mateus Vital
Romero
Clayson (Pedrinho)
Mateus Matias

Justificando saídas
Henrique e muito lento é muito fraco.
Gabriel só pensa em reclamar e só chega atrasado nas jogadas. Vejo o pessoa falando do Ralf que esta pesado mas ele esta voltando de contusão deixa ele pegar ritmo pra ver não vai sair do time.
Jadson não esta em forma e não consegue acerta passe de meio metro.
Douglas não disse para que veio, o manto sagrado pesou.
Pedrinho joga muito mas depois das especulações caiu o futebol.
Roger não vai.
Loss precisa voltar a jogar no sistema do Carille e Tite e para de inventar o nosso principal setor e a defesa não passava nada.
Diretoria para de colocar jogador do Fernado Garcia e Carlos leite e cia para jogar e depois que vende fica com 10% do valor que vendeu!

Comentado em Notícia > Ralf, Araos e centroavante: torcida do Corinthians monta 'time...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X