Comentário de Flávio em 'Ralf, Araos e centroavante: torcida do...'
Flávio https://www.meutimao.com.br/torcida/flavio.vilarFlávio https://www.meutimao.com.br/torcida/flavio.vilar Flávio Vilar
Pra mim o time ideal!
Cássio
Fagner
Marllon
Leo Santos
Danilo Avelar
Ralf
Araos
Mateus Vital
Romero
Clayson (Pedrinho)
Mateus Matias
Justificando saídas
Henrique e muito lento é muito fraco.
Gabriel só pensa em reclamar e só chega atrasado nas jogadas. Vejo o pessoa falando do Ralf que esta pesado mas ele esta voltando de contusão deixa ele pegar ritmo pra ver não vai sair do time.
Jadson não esta em forma e não consegue acerta passe de meio metro.
Douglas não disse para que veio, o manto sagrado pesou.
Pedrinho joga muito mas depois das especulações caiu o futebol.
Roger não vai.
Loss precisa voltar a jogar no sistema do Carille e Tite e para de inventar o nosso principal setor e a defesa não passava nada.
Diretoria para de colocar jogador do Fernado Garcia e Carlos leite e cia para jogar e depois que vende fica com 10% do valor que vendeu!
Comentado em Notícia > Ralf, Araos e centroavante: torcida do Corinthians monta 'time...



