x

Comentário de Flávio em 'Vagner Mancini faz algo muito importante...'

Flávio Vilar

Belas palavras!
Sempre admirei o trabalho do Mancini, e tenho certeza que se derem autonomia para ele vamos mudar de patamar como já mudamos de postura, agora em relação a diretoria continuam metendo a mão na grana do nosso coringão! Somos a maior potência do futebol brasileiro, mas mal administrado, acaba com esse sub 23 que não serve para nada.

em Post > Vagner Mancini faz algo muito importante para a torcida do Corinthians

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes