x

Comentário de Edesildo em 'Luxemburgo tem pior aproveitamento de...'

Edesildo Galante

Não é o luxa que perde, somos todos nós. Ridículo é esse time morto e sem velocidade. Ou seja, veiarada!

em Notícia > Luxemburgo tem pior aproveitamento de técnicos do Corinthians no...

Em resposta ao comentário:

Já comentei em outro poste e vou repetir. Pode acrescentar mais duas derrotas aí: Flamengo e Arg. Jrs.

E se empatar, ele vai falar pra gente comemorar. Ridículo!

Responda o comentário do Edesildo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André Vinícius Gonçalves

    André Gonçalves 71 comentários

    1º. André Gonçalves em 19/05/2023 às 14h11

    O seu ponto de vista não está errado. Porém, hoje ele é o técnico e total responsável por organizar a equipe que enfrentará os adversários. Se a equipe se apresentou e continua exibindo um futebol abaixo daquilo que se espera e tem condições, é preciso trocar. Encontrar alguém que tenha capacidade de montar uma equipe minimamente competitiva.