Edesildo Galante
Não é o luxa que perde, somos todos nós. Ridículo é esse time morto e sem velocidade. Ou seja, veiarada!
em Notícia > Luxemburgo tem pior aproveitamento de técnicos do Corinthians no...
Em resposta ao comentário:
Já comentei em outro poste e vou repetir. Pode acrescentar mais duas derrotas aí: Flamengo e Arg. Jrs.
E se empatar, ele vai falar pra gente comemorar. Ridículo!





