Comentário de Diogo em 'Corinthians pode faturar quase R$1 bilhão...'
Diogo https://www.meutimao.com.br/torcida/diogo.de.souzaDiogo https://www.meutimao.com.br/torcida/diogo.de.souza Diogo Souza
Talvez fosse bom pelas possibilidades, contratos com jogadores bons e desconhecidos la fora, de repente aquele jogador que não tem espaço la fora, mas é bom poderia vir de empréstimo, investidores pra ajudar naquela contratação que esta emperrada no din din, imagina.
Comentado em Notícia > Corinthians pode faturar quase R$1 bilhão de patrocínio com a Emirates



