Comentário de Luiz em 'Paulinho chora ao comentar nova lesão no...'
Luiz https://www.meutimao.com.br/torcida/timao.in.rioLuiz https://www.meutimao.com.br/torcida/timao.in.rio Luiz Alberto
O pior não é isso. Se a recuperação dele passar de mais de 07 meses, o Corinthians vai ter que estender o contrato dele até ele ficar bom. Agora, imagina. Essas lesões de joelho levam, normalmente, uns 08 ou 09 meses, e o Corinthians pagando 1,5 mi mês para o cara não jogar. Já ficou 2022 todo no DM. Se ficar esse tempo todo parado, essa volta do Paulinho já poderá ser considerada uma das piores contratações da história.
Comentado em Notícia > Paulinho chora ao comentar nova lesão no Corinthians e diz que vai...







