x

Comentário de Luiz em '(1) Comentário de Ramon no Meu Timão'

Luiz Alberto

Não li nada sobre isso. Qual a fonte que você tem sobre esta informação?

em Notícia > (1) Comentário de Ramon no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@timao.in.rio mano na lesão que ele estava até a pouco tempo ele abriu mão de seus salários enquanto se recuperava, então não julgar o cara

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário