Comentário de Lurru em 'Comentário de Caio no Meu Timão'
Lurru https://www.meutimao.com.br/torcida/lurru.rubichelliLurru https://www.meutimao.com.br/torcida/lurru.rubichelli Lurru Brito
Na minha opinião resolveria vários problemas, tal como jogada de linha de fundo do lado direito que não temos Fagner mais a frente faria fácil sem comprometer por ter a cobertura do Mendes, a possibilidade de um time mais protegido para o renato jogar no meio, o Roger mais perto do Yuri e do gol, ter um a mais na primeira linha seja um volante ou ala recompondo
Comentado em Notícia > Comentário de Caio no Meu Timão



