Comentário de Lurru em 'Comentário de Caio no Meu Timão'

Lurru Brito

Na minha opinião resolveria vários problemas, tal como jogada de linha de fundo do lado direito que não temos Fagner mais a frente faria fácil sem comprometer por ter a cobertura do Mendes, a possibilidade de um time mais protegido para o renato jogar no meio, o Roger mais perto do Yuri e do gol, ter um a mais na primeira linha seja um volante ou ala recompondo

Comentado em Notícia > Comentário de Caio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Escalação correta. O problema do Fagner é que ele vêm falhando seguidamente e por isso foi para o banco. O time ao menos ficou mais seguro na defesa nos últimos jogos.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X