Comentário de Jean em 'Comentário de Pedro no Meu Timão'
Jean https://www.meutimao.com.br/torcida/jean.macedo3Jean https://www.meutimao.com.br/torcida/jean.macedo3 Jean
Falou falou falou e não disse nada, como sempre.
O que isso tem haver com o que eu disse? Que gol que tomamos por causa do Fábio? Os dois gols participação do Caetano.
Eu falo que você é o mais tonto desse lugar, mas você acha que falo brincando
Comentado em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão




