Comentário de Pedro em '(9) Joia da base é eleito o melhor em campo...'

Pedro Teixeira
@jean.macedo3 f.santos não participou de nada pq é ex jogador em atividade e marca os adversários por Wifi só a distância já que não consegue marcar junto sem ficar para trás na corrida.

Comentado em Notícia > (9) Joia da base é eleito o melhor em campo em derrota do...

Em resposta ao comentário:

Cadê aqueles que me negativaram por causa do Fábio Santos? Tá aí pra vocês verem, agora apontaram ele como pior em campo, eu adoro ver essas coisas...kkkkkkkk

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X