Comentário de Gabriel em 'Notas da torcida do Corinthians: América-MG...'
Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel-brito1Gabriel https://www.meutimao.com.br/torcida/gabriel-brito1 Gabriel Brito
Corinthians mais perdemos por, bobeira
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: América-MG 2 x 0 Corinthians -...



